SIMPLES NACIONAL PROBLEMAS PREENCHIMENTO AUTOMÁTICO

COMUNICADO URGENTE

Boa tarde,

Infelizmente como sempre o governo anda na contramão das facilidades para os contribuintes e empresas de softwares, gerando dificuldades para o que poderia ser incrivelmente simples. E novamente bloqueou o preenchimento automático da guia DAS - SIMPLES NACIONAL, mudando campos e criando bloqueios internos.

Até hoje não conseguimos entender porque o Governo não libera um WEB SERVICE (área adequada para entregar e buscar informações fiscais dentro do sítio da Receita Federal) e isso dificulta muito para empresas de softwares, uma vez que temos que criar mecanismos alternativos (verdadeiros milagres) para conseguir facilitar a vida dos usuários.

A solução não depende apenas de programação, mas leitura e execução de milagres na página principal do simples nacional) e estamos incessantemente buscando uma solução para essa situação, o que não foi possível até o presente momento.

Pedimos a compreensão de todos, e assim que conseguirmos imediatamente colocaremos uma nova atualização e informaremos a todos.

Muito obrigado.

Cordialmente

Equipe Prosol

Voltar