ATENÇÃO: VÍRUS - PICOS DE ENERGIA - PERCA DE DADOS E A IMPORTÂNCIA DO BACKUP ( CÓPIA DE SEGURANÇA )

UMA DICA IMPORTANTE A TODOS OS CLIENTES E USUÁRIOS DOS SISTEMA PROSOL.

Você já parou para pensar a importância dos "dados" de sua empresa ? Quando tocamos no assunto dados, estamos falando talvez de toda sua vida profissinal em seu escritório ou empresa !
Já imaginou perder todos os dados dos funcionários registrados ? Perder todos os calculos de sua folha de pagamento ? Perder todos suas notas fiscais lançadas no sistema ? Perder todos os lançamentos contabeis ?

De algumas semanas para cá, nosso Departamento de Suporte Técnico tem recebido muitas ligações e atendimentos relacionados com a perca de dados dos programas.
A grande maioria dos chamados são relacionados com o "rompimento" das tabelas que guardam as informações dos sistemas. Estes rompimentos podem ocorrer vários motivos: picos de energia, queda de raios, instabilidades na rede do escritório, e principalmente por vírus !
Em muitos escritórtos e empresas os vírus estão estragando as tabelas dos dados. Eles corrompem as tabelas, renomeiam as mesmas, enfim, alteram a integridade das tabelas. E é nessas horas que entra a IMPORTANCIA DA CÓPIA DE SEGURANÇA !

Se voce estiver com CÓPIA DE SEGURANÇA em ordem, em pouco tempo tudo é restaurado e seu escritório e empresa voltam a rotina normal.

Também percebemos que alguns Antivirus entendem que os programas Prosol não são programas confiáveis. E neste momento que o Antivirus também "ataca" nossos programas. É muito importante você usuário colocar os programas Prosol como Confiáveis para que os programas Antivirus ao invés de proteger, danifiquem os programas de Gestão de sua empresa.

Enfim, nunca deixe sua organização sem uma Cópia de Segurança Atualizada, pois somente assim sua empresa não passará por transtornos muito desagradáveis !!!

Qualquer duvida, entre em contato com o Técnico de Informatica de sua confiança ou com a Prosol !


PROSOL SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
EQUIPE DE SUPORTE TÉCNICO

Voltar