COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO SOBRE BUSCA DE NFE NO PORTAL DO GOVERNO

COMUNICAMOS EM CARÁTER DE URGÊNCIA, que mais uma vez sem qualquer prévio aviso o GOVERNO alterou o layout da tela de consulta NFE - NOTA FISCAL ELETRONICA, a qual utilizamos para buscar NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS AUTOMATICAMENTE. Com isso prejudicando todos os usuários dos Sistemas Fiscais e Contábeis.

INFORMAMOS que nossa Equipe já está dedicando-se com toda a presteza para que muito em breve a FERRAMENTA DE BUSCA, retorne ao uso normal. Temos a noção exata de como isso é um fator relevante e que irá trazer grandes consequências e transtornos à todos da área Fiscal e Contábil, mas Infelizmente, são mudanças que ocorrem unilateralmente e que não estão sob o controle das empresas de Desenvolvimento de Softwares.

Agradecemos a compreensão de todos, assim que encontrarmos o ajuste estaremos novamente divulgando para que possam retornar executar os trabalhos sem sofrimento e de maneira humana.

A EQUIPE PROSOL, SE SOLIDARIZA A TODOS OS PROFISSIONAIS E ESTARÁ EMPENHADA PARA O MAIS BREVE POSSÍVEL RETORNAR COM A FERRAMENTA DE BUSCA AUTOMÁTICA DAS NFEs.

Voltar